Debian+fluxbox

no meu aqui funciona com o startup na pasta ~/.fluxbox, la eu adicionei o que ira iniciar seguido de & se houver mais de uma aplicacao:

#!/bin/sh

idesk &
gtkrellm

aqui funciona assim!

On Thu, 14 Apr 2005 12:07:52 -0300
Thiago Rodrigues <trodrigues1@gmail.com> wrote:

> oi
> vc pode pode adicionar as aplicações que vc quiser ao ~/.fluxbox/apps .
> por exemplo, para iniciar o torsmo, adicione:
>
> [startup] {torsmo}
>
> mas se vc inicia o X pela linha de comando parece ser melhor editar o
> ~/.xinitrc . até onde sei, se vc reiniciar o fluxbox, as aplicações do
> ~/.fluxbox/apps iniciarão novamente, o que pode ser ruim..
>
> http://fluxbox.sourceforge.net/docs/en/faq-dev.php#startup
> http://fluxbox.sourceforge.net/docbook/en/html/app-setup.html

*                 Marcos Issa                       *
*      Kurumin Linux - Pentium 233 + 32MB           *
*              Informatica 24 Horas                 *