Re: Clientes de email nao enviam com anexo

Em Qui, 2005-04-14 às 11:22 -0300, Flávio Alencar escreveu:
> Pessoal, tenho um servidor Conectiva 10(Nao me perguntem o pq :-) ) que estava,
> há uma semana atrás, rodando normalmente.

A conectiva vende suporte a sua distro e servidores. Voce, já que tem um
servidor conectiva, bem que poderia comprar este suporte (eu já usei e
recomendo, é muito bom). Assim voce estaria fazendo bem a comunidade de
duas maneiras:
1) Ajudando uma empresa brasileira do ramo do SL a manter-se no mercado,
inclusive empregando vários hackers importantes para o desenvolvimento
do software livre em geral;
2) Mantendo a lista limpa de assuntos que nada tem a ver com ela.

[]'s
--
Márcio de Araújo Benedito <chinabhz@yahoo.com.br>
Listas de Discussão