Re: squid

maiquel escreveu:
galera blz e o seguinte configurei o squid para
autentificação de usuario ate ai tudo blz funcionando legal
so que o problema ou seja o que tao exigindo e se por exemplo
minha maq

192.0.0.2  maike  vai ter meus logs no sarg
atraves do ip ou nome q adicionei no /etc/hosts
mas eu queria que por exemplo  a
marcia entrase no meu browser e adicona-se a senha dela e usuaria
os logs vao ficvar gravados na minha maq.. nao teria um jeito de enviar
para a maquina dela ou usuaria dela?

Não funciona assim não. Mesmo porque, imagine que sua máquina fosse invadida
e instalaram um software malicioso que captura senhas e usuarios, coisa do genero, os logs, seguindo o seu raciocinio, apontariam como origem dos problemas uma máquina que na verdade não esta relacionada com
o problema de fato.
A idéia do sarg é reportar quem acessou e o que, apontando usuario e origem do acesso.

Bom final de semana,

--
Rauklei P.S. Guimaraes

"Seja Livre. Use Debian GNU/Linux"