Re: problema ao compilar bootsplash

--- Still <debian.users.portuguese@gmail.com> wrote:
> * Konnichiwa Ge Nascimento-sama:
> Debian
> comando
>
> 	Em qual diretório vc estava quando aplicou o
> "patch" ? Acredito
> que vc estava no lugar errado.
> 	Para aplicar o "patch", vc precisa estar dentro do
> /usr/src/linux, sendo o linux um link simbólico para
> /usr/src/kernel-source-x.x.xx
> 	Daí, vc faz:
>
> patch -p1 <
> /path/onde/está/o/bootsplash-3.1.4-sp3-2.6.8.1.diff
>
> 	Depois o processo normal para compilar o kernel.
>
> []'s,

> [...]

Obrigado Nelson acho era isso mesmo, me faltaram
também  as ncurses mas uma rápida pesquisa no google
me deu o nome dos pacotes a instalar "libncurses5-dev"
neste momento os pacotes fonte estão sendo criados,
pela manhã verificarei o resultado e instalarei.

Obrigado!!

http://genascimento.multiply.com

O que estou fazendo, alguns desenhos, artigos interessantes, piadas, etc.
Passa por lá e confere.