Re: resolução

Ok,

Mesma receita, versão extreme:

# apt-get install xdebconfigurator hwinfo mdetect discover1 read-edid

# dpkg-reconfigure -plow xserver-xfree86

On 4/13/05, rodrigo figueiredo <rodrigotal@gmail.com> wrote:
> # dpkg-reconfigure xserver-xfree86

isso tbém não resolve meu problema, que é igual ao do Adriano...

a mensagem de erro que aparece é mais ou menos " imagem virtual
superior à memória disponível" (não lembro a msg em inglês
completa...)

pelo dpkg-reconfigure seleciono o driver sis, as frequências exatas
que constam no manual do monitor, e profundidade de 16 bits. eu não
sei qual é o problema...já usei a resolução de 1024 no kurumin sem
problemas...

comentaram aqui sobre refazer a soma md5...o que é isso?

[]'s

rodrigo

--
Victor Guilherme Hogemann