Re: Existe forma de desligar remotamente uma maquina windows da rede?

Em Qua 13 Abr 2005 14:58, Marcos Sousa Vituriano escreveu:
> Pessoal,
>

> Através do comando shutdown do resource kit do windows eu posso remotamente
> estar desligando uma maquina (desde que tenha privilegios para isso).
> Alguem saberia me dizer se posso fazer isso de um linux de alguma maneira
> (seja passando o endereço MAC da placa, ip, hostname ?).
>
> Abraços,
> Marcos

Olá marcos!

ssh+shutdown não resolve seu problema?

É só o que posso ajudar. Mas tenho um pedido: não envie novas mensagens para a
lista respondendo a mensagens anteriores, pois mesmo alterando o assunto elas
continuam na mesma discussão.

[]s,

tiago.