Re: off topic - qual versao l inux é melhor para iniciantes?

Oi Rolim.
Dependendo do hardware que estás vendendo (ou dando manutenção), do
perfil do usuário e como o PC será utilizado, poderás então definir
qual a melhor opção de Sistema Operacional.
Em qualquer circunstância eu recomendo o Kurumin, pois ele abrange o
maior número possível de usuários, aqueles que não querem entender de
configuração, mas usar e abusar do equipamento. Tem lista e fórum
disponíveis para tirar dúvidas e buscar soluções  de forma rápida e
eficiente.
É minha opinião pessoal, pois uso Linux desde 1998. Aqui não estou
dizendo que a Kurumin é a melhor que as outras, mas sim mais adequada
para o seu caso.
Sucesso.
CR

CARLOS RIBEIRO
Kurumin Linux 4.1 - Ubuntu 5.04 - Windows XP