Re: Latex Denovo :)

Em Qua, 2005-04-06 às 17:35 -0300, Jose de Paula Eufrasio Junior
escreveu:
> - \tableofcontents dá umas mensagens esquisitas do tipo [Please insert
> into Preamble] no lugar onde estão as letras acentuadas. E parece ser
> randômico, as vezes eu compilo e aparece tudo bem...

Não é realmente randômico. Para fazer a tabela de conteúdo o latex usa
um arquivo auxiliar que guarda os números de páginas e as referências
cruzadas. Normalmente é necessário rodar o latex 2 vezes no mesmo .tex
para conseguir o resultado final quando se altera a estrutura do
documento.

Abraço,

--
  kov@debian.org: Gustavo Noronha <http://couve.no-ip.org/~kov/>