Re: Primeira proposta p/ acordo sobre Dvorak-BR a partir do ABNT2

Eu aprticularmente acho a id� interessante, para quem digita r�do pode n�valer �ena mas para os catamilh�fos como eu pode dar ganho de velocidade e ser menos cansativo. Eu trocaria o �e lugar com o Y.
valeu,
Luiz
El Tue, 12 de Apr de 2005, a las 11:41:01AM -0300, Thadeu Penna dijo: