Re: RES: Primeira proposta p/ acordo sobre Dvorak-BR a partir do ABNT2

On Apr 12, 2005 2:52 PM, guilherme <guilherme@sulsolucoes.com.br> wrote:

> Caramba, isso é maluquice!!
>

> o certo seria ter um layout único no mundo todo, mas infelizmente não dá,
> imaginem caracteres gregos no nosso teclado!!?
====
o negócio é ter um teclado mais eficiente, pois já temos que aprender
coisas novas todos os dias e por que não aprender um leiaute de
teclado novo? Além de evitar a LER, ele torna a digitação mais
paralelas entre as mãos.

--
"Computers are like air conditioners: they do not work well when you
open windows..." DigitalDrill