RES: Primeira proposta p/ acordo sobre Dvorak-BR a partir do ABNT2

Caramba, isso é maluquice!!

o certo seria ter um layout único no mundo todo, mas infelizmente não dá, imaginem caracteres gregos no nosso teclado!!?

Tudo que é novo assusta, a primeira vista achei o ó do borogodó, pois sempre me atrapalho em ter dois layouts (ABNT2 no PC  e  EUA no notbook só esses dois já me matam), mais o teclado do telefone conforme citou um amigo da lista.

 Vamos dar ctrl+alt+del  até na hora de amarrar o sapato daqui a pouco...

Cadê a tcla    ?del?   ou ?delete?,  não achei.

Guilherme