Re: Primeira proposta p/ acordo sobre Dvorak-BR a partir do ABNT2

Igor, pessoal que for responder,

Postem lá no fórum, ou *apenas* aqui na lista, por favor. Dei uma
mancada ao enviar para a lista ao mesmo tempo que para algumas
outras pessoas.

Muito Obrigado, Luiz

Ps.: reconhecimento por voz é uma boa!

 -- Igor Morgado skribis: