Re: Primeira proposta p/ acordo sobre Dvorak-BR a partir do ABNT2

Pessoal,

Realmente não li o inicio da conversa, se é que teve... mas alguem pode me dizer qual é a idéia desse teclado F.D.P.... (desculpem o termo!)

Obrigado

Igor Morgado wrote:

Mas que coisa do demonio!

Este teclado Dvorak eh realmente assombroso deixou no lugar somente as
teclas q eu achava q estavam erradas (exceção dos numeros)

Tomara que isso nao pegue! Ja odeio o ABNT2 (que pelo menos tem as
letras no lugar). Imagine este ai. Vou cortar meus dedos fora e
instalar reconhecimento por voz. Deve ser mais rapido digitar assim.