Re: samba para terminais linux

Éldio Schalm wrote:

Estou tendo um problema com meu servidor samba, acesso ele normalmente
por um terminal linux, o problema acontece se tento acessar por um
terminal linux, já tentei montar pelo console, já tentei a ferramenta
linneighborhood e smb4k, mas em todos os casos, o linux não tem todas
as permissões, ele pode criar apenas diretórios na raiz, e nem pode
apagá-los, e nos sub-diretórios, ele não pode fazer nada além de ler.

Por acaso, vc verificou se tem permissão de criar diretórios?
o UID no cliente tem que ser o mesmo do UID do servidor.
Observe que eventualmente, vc pode mudar o UID na hora de montar, mas acho que só para a autenticação - e não para o uso do sistema.

--
Marcos