Re: versoes de java pra ruindow$

Em Seg, 2005-04-11 às 13:34 -0400, rolim escreveu:
> [...]
> linux, ou seja, os usuários tem q saber como ativar um cdrom, como
> configurar uma placa de video sem precisar mexer em um arq de
> configuracao (os *.conf) e etc,eu apenas coloquei o cd e nao me
> preocupem com nenhum problema de configuracao de algum hardware, o q
> me aconteceu com o red hat e debian, o que tornam dificeis para novos
> usuarios, e por esta facilidade, a principio (testei soh 1 hora)
> facilita para novos usuários que é o q eu tava querendo, n sei qual a
> limitacao dele ainda, mas vou chegar la e ver se realmente serve pro q
[snkt]
> e nao se esquecendo, este assunto nao eh sobre kurumim (apesar de
> falado 1 kilo acima rsrsr,) e que esta sando discutido em ouotro email
> meu chamado "Re: off topic - qual versao li nux é melhor para inicia
> ntes?", entao, peço gentilmente que escrevam aq somente sobre o q eu
> comecei, sobre java pra windows

Vamos resumir assim: você não vai descobrir muitas coisas sobre "qual a
melhor distro" ou "qual a distro mais fácil" aqui. Se nós achamos na
lista de Debian, *quase* certamente vamos achar que a resposta é Debian.
Se você quer descobrir qual é a "melhor" (que é um termo absurdo por si,
só, mas é outra história), teste. Foi assim que escolhi o Debian, e só
assim você vai escolher o que lhe satisfaz as necessidades.

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB