E-mail..

Olá pessoal,

Não sei se aqui é a lista correta para esta pergunta mais vamos lá.. talvez alguém pode me ajudar.. :)

Imaginam eu escrever um email, envio o email.. e depois fico sabendo que a pessoa não recebeu.. e também não recebo mensagem de erro que por exemplo a caixa de entrada da pessoa esta lotada.. ou sei o que..

É possível eu saber o motivo desta mensagem não ter chego no seu destino?
É possível saber o que aconteceu com a mensagem?

Estou usando Qmail aqui no meu servidor..

Se alguém puder me ajudar.. muito obrigado,

Att,
Jonatas.