Apt-proxy com muitos problemas

Marcos, acho que é você quem vai me responder. (se alguém mais puder, ótimo).

Como anda o seu apt-proxy? O meu dá problema toda hora. Tenho que ficar reinicializando e, às vezes, tenho que zerar parte do cache para ele voltar ao normal. De vez em quando é rápido e de vez em quando congela. Como anda o seu? Está normal?

Acho que é bug. Nem sei como reportar, pois não dá para deduzir o problema. É uma pena, pois ele faz o que preciso como nenhum outro. O que mais se aproxima é o apt-cacher. No entanto, teria que configurar os repositórios no cliente e isso não deixaria a coisa muito dinâmica.

Um abraço!