Re: versoes de java pra ruindow$

Rolim,

On Apr 9, 2005 1:17 PM, rolim <rolim@ramsons.com.br> wrote:
caros amigos,

Atens de falar o assunto, agradeço a ajuda q todos me deram sobre qual
linux é melhor para iniciantes, o pareo ficou entre o kurumim e o
mandrake no qual eu vou analizar instalando em uma maquina teste para
ver qual sera o mais adequados para os iniciantes.

Kurumin não é distro, é LiveCD, um Knoppix plagiado e piorado. E o Mandrake, agora Mandriva, é tão podre, senão mais, quanto o Kurumin.

Use o Ubuntu, http://www.ubuntu.com

AO ASSUNTO DO EMAIL
vcs conhecem alguma outra versao de java para windows alem do java sun?
estou tento problema com ele em meus computadores com fire fox, e por
este motivo estou sendo obrigado a voltar para o IE enquanto nao
consegui resover o problema.

Existem outras JVMs, você pode tentar instalar a da IBM por exemplo. Ou senão tentar instalar um JRE da Sun mesmo, só que mais antiga... Por exemplo o 1.3.

O PROBLEMA: preciso acessar uma pagina que parece ser programado somente
para o jvms (java do windows) e eu utilizo o fire fox juntamente com o
jre mas estou tentdo 2 problemas sendo, depois de clicar em um botao em
uma determinada pagina para aparecer o documento para impressao o que
nao acontece nada depois de clicar neste botao ou na hora q eu deveria
clicar em outro botao para impressao tb, o botao n ta la, soh tah o
lugar do mesmo. (ja me disseram q pode ser o _javascript_).

Essa página por acaso é o Webmail do Lotus Notes? Pergunto isso por quê ele sofre de um mal semelhante... ele só funciona com a JVM da Microsoft, ou então com a 1.3 da Sun!

A solução que nós encontramos foi nos livrar da grande MERDA que o Notes é. Migramos para Debian+Postfix+Cyrus+Horde.

será que vcs poderiam me ajudar me indicando outro java ou ateh mesmo
confirugar de maneira adequanda o java sun para poder funcionar? eu ja
tentei fazer esta configuracao mas n tive sorte.

Ficaria mais fácil te ajudar se você desse mais detalhes, como por exemplo que página você está tentando acessar!!

Boa Sorte!

--
Victor Guilherme Hogemann
iPlanRIO - SMS/RJ