Re: off topic - qual versao li nux é melhor para inicia ntes?

Eh.. eu ja sabia deste nome. so que minha mente se recusou a memoriza-lo!!

Imaginem se a Mandriva compra mais uma empresa de Linux sei la
Slackware, como q deve ficar o nome?

E este community based conectiva? Xavante neh? Por mim ele nao existe
ateh chegar em algum lugar. De qq forma nao via na conectiva um grande
criador te tecnologia SL, nem um grande inovador nas maneiras que o
Linux deve-se rodar, eles tinham sim contratado o Evandro como
designer para dar uma cara de linux conectiva. E so isso.

Fora isso eles tinham alguns desenvolvedores q estavam gastando tempo
com coisas inuteis, como aquele mega instalador universal pro hyper
que instalava um monte de formatos de pacotes diferentes.

EU pessoalmente acho isso um lixo, pq o formato nao eh a coisa mais
diferente entre as distribuicoes e sim a POLITICA de empacotamento e
organizacao de sistema operacional, e isso instalador nenhum pode
resolver.

Nunca o conectiva foi sinonimo de supremacia tecnica do mundo linux.
As poucas vezes que eu via uma emrpesa adotar o conectiva linux era
pelo motivo "TEM UMA EMPRESA DANDO  ¨SUPORTE¨ ". Coisa que nao há mais
com conectiva, muito menos Xavante.

Agora gente, deixem a conectiva morrer. E pra quem sente saudade pode
ir a sua missa de 7o. dia., mas pensar em mante-la? Nao vejo motivos
:-/

On Apr 8, 2005 8:00 PM, Renato Alvim <renato.alvim@gmail.com> wrote:

> Putz!
> Que horror!
> --
> []'s-----------------------------------------------------------------
> Renato Alvim - - Linux Registered Member #114620-UIN# 302611396.
> -  Slack10 - Debian CDD  Kalango 3 - -
> -Membro da BSGI - Visite www.bsgi.org.br - Nam--myoho-rengue-kyo
> http://planeta.terra.com.br/arte/odeiotv

Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto