versoes de java pra ruindow$

caros amigos,

Atens de falar o assunto, agradeço a ajuda q todos me deram sobre qual linux é melhor para iniciantes, o pareo ficou entre o kurumim e o mandrake no qual eu vou analizar instalando em uma maquina teste para ver qual sera o mais adequados para os iniciantes.

AO ASSUNTO DO EMAIL
vcs conhecem alguma outra versao de java para windows alem do java sun?
estou tento problema com ele em meus computadores com fire fox, e por este motivo estou sendo obrigado a voltar para o IE enquanto nao consegui resover o problema. O PROBLEMA: preciso acessar uma pagina que parece ser programado somente para o jvms (java do windows) e eu utilizo o fire fox juntamente com o jre mas estou tentdo 2 problemas sendo, depois de clicar em um botao em uma determinada pagina para aparecer o documento para impressao o que nao acontece nada depois de clicar neste botao ou na hora q eu deveria clicar em outro botao para impressao tb, o botao n ta la, soh tah o lugar do mesmo. (ja me disseram q pode ser o java script).

será que vcs poderiam me ajudar me indicando outro java ou ateh mesmo confirugar de maneira adequanda o java sun para poder funcionar? eu ja tentei fazer esta configuracao mas n tive sorte.

abracos

rolim