Re: Mouse serial no Woody.

On Apr 9, 2005 2:21 PM, Guilherme Rocha_Sul Soluções
<guilherme@sulsolucoes.com.br> wrote:

> Galera, reinstalei meu pentium 100, (meu xodó :-) )
>
> com o woody, mas ele não detectou o mouse serial
>
> na configuração do sistema X Window, nem sequer apareceu na lista de mouses
> disponíveis aparecendo apenas mouses PS/2.
>
> A instalação está perfeita, to usando o KDE, mas só via teclado,
>
> Alguém tem alguma dica>]
>
> OBS,  já rodei o dpkg-reconfigure xfree86-xserver
====

tente alterar o XF86Config-4

procure a seção

section "InputDevice"

onde o driver seja mouse, talvez logo apos o keyboard
ai é so trocar o Device para /dev/ttyS1 e o protocolo para ms ou ms4
se for mouse com scroll.

--
"Computers are like air conditioners: they do not work well when you
open windows..." DigitalDrill