Re: off topic - qual versao li nux é melhor para inicia ntes?

Recomendo o Ubuntulinux.org

quanto ao conectiva, ele nao existe mais neh?

Tropecou, tropecou e finalmente caiu.

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto