Re: off topic - qual versao linux é melhor para inicia ntes?

On Apr 8, 2005 12:04 PM, Ribeiro Emerson Gomes
<Emerson.Ribeiro@scania.com> wrote:
> Rolim,
>
> O Kurumim é um opção, mas acho que ele tem muitas aplicações para usuários dométicos. Para um ambiente empresarial, eu recomendaria o Mandrake 10.1. Ele tem um ótimo reconhecimento de hardware, uma ótima ferramenta de reparticionamento de disco e o desktop é limpo e completo. O Mandrake tem poucos menus no "botão iniciar", o que ajuda o usuário inicial a não se perder.

Não poderia ter descrito melhor. Concordo plenamente.

Outra opção é o CL 10, tbem ficou bom.

> Temos uma colaborador que não é muito "acostumada a computadores" e utilizo ela como parâmetro. Mesmo para ela, a migração foi tranquila.

Tenho usado o Debian BR-CDD e tem se mostrado muito bom. Acho que
valeria a pena dar uma olhada nele.

A instalação é fácil, simplificada, funciona o video de cara (menos
nas pcchips) e já vem com gnome instalado com tudo que vc precisa para
uma estação de trabalho.

Estável, suporte a impressora, etc, etc, etc. *Essa seria minha sugestão*.

> Espero ter ajudado
> Emerson

cortando

Espero ter ajudado

Um abraço

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747