Re: compilar o kernel-2.6 no Sarge

Caio Iglésias Bertazzi wrote:

Olá pessoal do Debian estou a pedir ajuda a vocês sobre a colocação do kernel 2.6.8 para atualizar o Sarge bem fiz isso :

1- apt-get install kernel-package

apt-get install ncurses*

apt-get install module-init-tools

apt-get install initrd-tools procps

2 após isso vou para /usr/src

e tar -jxvf kernel-souce-2.6.8.....tar.bz2

crio o ln -s /usr/src/kernel-souce-2.6.8 /usr/src/linux

3- cd /usr/src/linux

4- make menuconfig

5- acerto e salvo

6-make-kpkg clean

7-make-kpkg –revision=custom.1.0 kernel-image

Aqui eu acho que é 'kernel_image', mas não deve ser esse o erro

8 – vou tomar um café

9-dpkg -i kernel-image_custom.1.0_i386.deb

10- 0 dizer n no (Y/n)

11- cd /boot

mkinitrd -o initrd.img-2.6.8 2.6.8

12- vejo o /boot/grub/menu.lst com o vi parece tudo lá

13- dou o comando init 6 como root

14- reinicia vejo o kernel-2.6.8 no grub teclo nele e não carrega modulos e Kenel panick

enfim é isso alguem sabe o que esta errado ?

Aparentemente o processo está ok. Pode ter faltado incluir no kernel suporte ao filesystem, controladora IDE, ou alguma outra coisa essencial para o boot.
Qual a msg de erro que causa o kernel panic?

--
Marcos