Re: off topic - qual versao linux é melhor para iniciantes?

Em Sex 08 Abr 2005 12:58, rolim escreveu:
> ei Adam, mas o meu interesse é justamente para computadores domesticos e
> para usuários iniciantes neste sistema operacional pois o q acontece. Na
> minha firma vendemos computadores para nossos clientes e atualmente este
> computador saem da loja com o linux mandrake instalado (por sinal mal
> instalado pois nem o mouse aparece) e eu to querendo facilitar a vida do
> cliente, daquele cliente q tem ou interesse em aprender linux ou q fica
> na corda banba se usa ou nao este novo sistema operacional, mas se o
> linux tiver mal instalado ou mal configurado, fara com que este cliente
> [...]

Se precisar de ajuda em Kurumin, a lista abaixo pode te ajudar..
A grande facilidade seriam pelos scrits que o Morimoto cria para facilitar a
vida do usuário comum, isso é algo em que está sendo muito discutido na
PLS-Brasil.. a facilidade das distros para o projeto PC Conectado.

Só para constar, temos algumas empresas e o exército utilizando Kurumin como
desktop e Debian como servidor.

abraços,
--
Boni   - Kurumin 4.1 beta1 - Slackware 10 - Gentoo