samba para terminais linux

Estou tendo um problema com meu servidor samba, acesso ele normalmente
por um terminal linux, o problema acontece se tento acessar por um
terminal linux, já tentei montar pelo console, já tentei a ferramenta
linneighborhood e smb4k, mas em todos os casos, o linux não tem todas
as permissões, ele pode criar apenas diretórios na raiz, e nem pode
apagá-los, e nos sub-diretórios, ele não pode fazer nada além de ler.

Uso samba na versão 3.0.10-1, debian kernel 2.6.8-1, segue abaixo uma
cópia do smb.conf para ver se alguém pode dar uma luz sobre o
problema.

# Samba config file created using SWAT
# from 192.168.2.118 (192.168.2.118)
# Date: 2005/04/06 17:11:22

# Global parameters
[global]
 workgroup = GRUPO
 netbios name = INCOAGRO
 server string = %h server (Samba %v)
 security = user
 obey pam restrictions = Yes
 passdb backend = tdbsam, guest
 passwd program = /usr/bin/passwd %u
 passwd chat = *Enter\snew\sUNIX\spassword:* %n\n
*Retype\snew\sUNIX\spassword:* %n\n .
 unix password sync = Yes
 log level = 65
 syslog = 0
 log file = /var/log/samba/log.%m
 max log size = 1000
 printcap name = cups
 os level = 65
 dns proxy = No
 ldap ssl = no
 panic action = /usr/share/samba/panic-action %d
 invalid users = root
 create mask = 0755
 force create mode = 0755
 force directory mode = 0755