Re: Monitor secundário (Resolved)

Victor,

Obrigado pelas dicas... eu já possuía os drivers instalados no meu
debian, e resolvi o problema mudando apenas a resolução do X de
1280x800 para 1280x1024 :) e ficou a funcionar como queria..

 Como me falaste do ubuntu resolvi puxar os isos (live e install) e
experimentei.
Realmente o ubuntu (ou melhor, puxei o kubuntu pois prefiro KDE) está
muito fácil de instalar, configura quase tudo e com aspecto bem
coerente e limpo.
 Para desktop parece-me muito bom e aproxima-se muito do ideal.

Obrigado por tudo,

Paulo