Re: Ubuntu != Debian / Debian BR CDD ~= Debian / User Linux ~~ Debian

Motivos para usar o Ubuntu:
Atualmente eu estou usando Ubuntu no meu notebook, no meu desktop em casa e no trabalho. Com certeza é o desktop Linux mais bem acabado que eu já vi, e cada dia ele melhora mais um pouco. Detectou sem problemas meu scanner usb, montou automagicamente meu pendrive USB, e uma webcam que eu jurava que nunca iria funcionar com o Linux foi detectada corretamente pelo GnomeMeeting... impressionante!

Se você quer montar um desktop que até sua avó poderia usar, use Ubuntu. Com certeza ele já é melhor que o Windows no quesito usabilidade. Recomendo e muito... além disso, você pode pedir CDs e eles te mandam gratuítamente pelo correio!!! Vão agora mesmo à http://shipit.ubuntulinux.org

Claro, no quesito servidores nada substitui o bão e velho Debian. E aí eu não troco o Sarge por nada... bom, quem sabe pelo Etch!

Abraço,

Victor Guilherme Hogemann