[Fwd: Re: Recuperar HD]

Repassando para a lista...

Aproveitando, Daniel, procure no site da IBM do Disk Fitness Test DFT, ele é um programa da IBM pra testar e 'exercitar' seu HD em busca de problemas em potencial...

-------- Original Message --------
Subject: Re: Recuperar HD
Date: Wed, 6 Apr 2005 16:21:23 -0300
From: Daniel Mazzer <mazzer@biquad.com.br>
To: Marcos Vinicius Lazarini <lazarini@nics.unicamp.br>

Pessoal, valeu pela ajuda. Esse Hd fica num servidor, essa noite eu
desliguei ele pra tirar o HD (que é o DeskStar, Marcos...) e colocar em
outra máquina pra tentar arrumar. Ai que achei estranho... o HD tava
perfeito. Voltei ele pro servidor e ta tudo funcionando, passei um fsck nele
e ta tudo OK. Vou continuar a usar ele e ver no que dá...

Obrigado pela ajuda, novamente.

Daniel