perdi meu HD

Olá pessoal,

Deixei meu computador aqui do emprego ligado a noite,
mas houve queda de energia e hoje de manhã quando
liguei, ele começou a rodar fsck automaticamente e depois
me apareceu a seguinte mensagem: Bad magic number in
super-block while trying to open.
Sem saber o que fazer dei um reboot na máquina e agora
não consigo mais acessar o HD.
Pelo setup eu consigo identificá-lo,
mas na hora do boot me aparece uma mensagem de
Primary hard disk fail...
Alguém poderia me dizer o que aconteceu ?
Existe alguma coisa que eu possa fazer para
conseguir recuperar meus dados ?
Me entrego a bebida ? :)

Fiz um boot com o cd do kurumim mas a partição
nao é montada...

Abraços
Antonio Carlos