Re: Tentando instalar apache+ php pra aprendizagem

manda o seu httpd.conf e dah uma olhada nuns parametros do tipo

AddType application/x-httpd-php .php

tem que estar descomentada...e adiciona na diretiva DirectoryIndex o
index.php pra ele interpretar as paginas com nome index.php.

Mas dá uma olhadinha no seu arquivo e caso não esteja funcionando ...
manda ele pra cá...que eu te dou uma forca...

ps.: Lembra do EEsp ontem no #debian-br.... its me :D