Re: Recuperar HD

Bom, se vc quer recuperar dados da uma olhada no www.superdownloads.com.br, que vc pode encontrar algum software... Tempos atrás, eu estive com problemas no meu hd... a solução q encontrei foi fazer uma formatação de baixo nível com software do fabricante do hd, mais assim vc não irá recuperar nenhum dado...

Abraços
--
Fernando Faria Mariano

Marcos Vinicius Lazarini escreveu:

Daniel Mazzer wrote:

Bom dia pessoal,
qual software voces me recomendam para recuperar HD. Estou com um de 40GB da IBM aqui que não consigo mais acessa-lo. Quando tento monta-lo ou dou um sfdisk -l recebo o seguinte erro: kernel: end_request: I/O error, dev hdb, sector 133 O numero que aparece depois de sector varia.

Por acaso o seu disco é um DeskStar?
Já vi gente chamando ele de DeathStar... :-)
É dificil, mas é a realidade :-(
Inclusive, tenho dois desses Deskstar aqui na minha gaveta
Dificil recuperar isso. Se nem o fdisk consegue...