De: Daniel Mazzer <mazzer@biquad.com.br>
Para: debian-user-portuguese <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Recuperar HD
Data: 05/04/05 08:03

Bom dia pessoal,
&nbsp;
qual software voces me recomendam para recuperar HD. Estou com
um de 40GB da IBM aqui que não consigo mais acessa-lo. Quando tento

monta-lo ou

dou um sfdisk -l recebo o seguinte erro:
&nbsp;
kernel: end_request: I/O error, dev hdb, sector
133
&nbsp;
O numero que aparece depois de sector varia.
&nbsp;
Obrigado
&nbsp;
AtenciosamenteDaniel MazzerBiquad Tecnologia

Ltdawww.biquad.com.brmazzer@biquad.com.brTel: +55 (35)

3471-6399

Message sent using
Webmail do Tribunal de Justica do Estado de Roraima 2.7.2

--
Marlon Adriano Nerling
Linux-Systemverwaltung

A mulher que não usa perfume não tem futuro

--Coco Chanel