[[ Problemas com som no Gnome ]]

Olá pessoal

O sistema de som no gnome está estranho. Testei com o BR-CDD Pre4 e
agora estou com sarge rc2.

No Gnome, quando vou no menu aplicações - multimidia - contrple de
volume, ele não consegue abrir o aplicativo.

O programa padrão é o gnome-volume-control.

Se eu mando procurar por esse nome no apt, ele me mostra o pacote
gnome-media que já está instalado e funcionando.

Nem se eu chamar no terminal funciona.

O controle geral que fica no painel do gnome tbem não funciona. Eu até
aumento o volume, mas quando solto o mouse, ele volta pro zero.

Agradeço desde já qualquer ajuda.

--
Fabricio Vaccari Constanski (fvc) || fabriciovc[em]gmail.com
http://www.fabriciovc.cjb.net || Linux User 295747