abrangencia da lista (Era: Re: [Fwd: Re: Testando o Ubuntu])

On Tue, 05 Apr 2005 09:42:13 +0200
Marlon Nerling <marlon.nerling@thurweb.ch> wrote:

> Che, tem duas coisas me incomodando aqui
> >
> 1. Esta 'e uma lista de discussao Debian GNU/Linux.
>     Ubuntu nao tem uma lista propria?? Crie uma ou apertem os caras para
> abrir uma.

Se a gente responde perguntas sobre kurumim, por que não respondemos
perguntas sobre ubuntu também?

Acho, apenas, que devemos responder mostrando como se faz no debian. Enquanto
o processo funcionar nos descendentes, beleza. Quando não funcionar, aí
eles têm que procurar em listas específicas.

E respondendo a pergunta: http://lists.debian.org/debian-user-portuguese/2003/04/msg00803.html

Este sítio eu encontrei procurando no google por "home separada .site:debian.org"

    Paro por aqui, Fred