LILO TRAVANDO

Pessoal;

Coloquem em um notebook uma versão trial do Windows 2000 e o Debian Woody (atualizado pra Sarge via apt). O LILO ficou responsável pelo gerenciamento do boot de ambos os sistemas.

Ambos funcionavam muito bem até ontem, bastando escolher o sistema operacional via menu do LILO quando a máquina era ligada. Funcionavam tão bem que comecei a armazenar informações importantes em ambos os sistemas operacionais.

Fui ligar a bendita máquina agora pela manhã e o LILO simplesmente parou de carregar. Ao invés de aparecer o menu para escolha do sistema operacional, aparecem apenas as letras LI no canto superior esquerdo da tela.

Fiquei sem acesso a ambos os sistemas de uma vez só. Alguém poderia me dar uma luz sobre como restaurar o LILO? Se possível, sem ter que reinstalar todos os sistemas operacionais e muito menos perder a informação que está armazenada.

Obrigado,

   Sergio Luz