Re: Root no Ubuntu

El Seg, 04 de Abr de 2005, a las 07:50:41 -0300, Marcos Vinicius Lazarini dijo:

> Esse episódio está até parecendo um q teve do kurumin algum tempo atras
> aqui... será que os dois são filhos do demo? :-)

Parece mesmo, mas tirando o problema do sudo são bem diferentes, o
Ubnutu é Debian mesmo.
Verifiquei mais um problema, na verdade parece um bug. Pedi para
configurar o GDM me pediu a senha e simplesmente a janela se fechou.
Preciso Habilitar o Servidor XDMCP, para poder trabalhar com peu Pentiun
166. Dei uma olhada no gdm.conf do CDD e vou tentar configurar na mão.
Se der certo estou pensando em migrar para ver que bicho dá.

Luiz