Re: Cds Sarge

Em Dom, 2005-04-03 às 18:33 -0300, Anderson Gonÿffffe7alves escreveu:
> Olá a todos,
>
>   Sou usuário do Woody e estava querendo migrar para o
> Sarge, só q olhei no site e são 14cds. Como eu não
> quero baixar todos, gostaria de saber até q cd devo
> baixar, para fazer uma instalação Desktop. Com alguns
> servidores para um desenvolvedor tipo Apache, MySQL,
> etc...

Hm... Você não tem conexão rápida e segura com a Internet? Pois o melhor
seria você instalá-lo a partir do servidor...

Se você não tem (e não está disposto a levar o seu computador na casa de
um amigo), talvez os três primeiros CDs sirvam...

--
Adam Victor Nazareth Brandizzi
Estudante de Ciência da Computação - UnB