Re: Modem intel problemas pra carregar

Olá.

Você pode procurar no site da intel por outra versão
com suporte a gcc 3; ou procurar nos fontes onde ele
faz referencia a versão 2 do gcc e comentar (não é
garantido que vai funcionar, mas vc pode testar)

Com relação ao fonte do kernel, verifique se o link
/usr/src/linux está apontando para o local correto, e
é claro, certifique-se que realmente o fonte do kernel
esteja instalado.

T+,
 Wendell.

--- Alexandre Augusto Coconesi