Re: Debian Security do interesse de todos...

Em Dom, 2005-04-03 às 18:36 -0300, Raphael Bittencourt S. Costa [listas]
escreveu:
> Olá Lista,
>
> Estou preocupado com uma coisa que li hoje no debian-security.
> Bem deem uma boa olhada no email abaixo...
> O que sera que esta acontecendo?
>
> Raphael Costa
>

> Greetings,
>
> Me, too ;)
> However, I gave you some *explanation" that time ;-)
> However,
> Btw. I'm quite worried about the Shape of Debian's security.
> Take   CAN-2004-1154 "[SECURITY] [DSA 701-1] New samba packages fix
> arbitrary
> code execution" for instance.
> [...]

Se você está se referindo à data em que o pacote samba foi corrigido,
realmente é preocupante. Mas não vamos nos descabelar, provavelmente
a necessidade de se lançar o Sarge com stable esteja ocupando mais
tempo dos desenvolvedores e daqueles que corrigem os bugs da
stable e testing.

--
Igor Abrahão
Técnico em Informática Industrial