Re: Cds Sarge

Anderson Gonÿffffe7alves wrote:

Olá a todos,

 Sou usuário do Woody e estava querendo migrar para o
Sarge, só q olhei no site e são 14cds. Como eu não
quero baixar todos, gostaria de saber até q cd devo
baixar, para fazer uma instalação Desktop. Com alguns
servidores para um desenvolvedor tipo Apache, MySQL,
etc...

???

Anderson

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/

Oi Anderson.
Acabei de migrar do Woody para o Sarge. Baixei apenas o primeiro CD e o resto instalei pelo apt e sempre que preciso de algo continuo instalando. E a velocidade de minha conexão não está boa.
Funcionou legal.
Abraços.