Re: Dúvidas apt

On Saturday 02 April 2005 15:59, Conrado Quilles Gomes wrote:
> No meu sources.list tem tanto o testing quanto o unstable, quando puxo os
> pacotes em qual repositório ele pega? no stable ou unstable?

Olá Sr. Conrado e demais assinantes da lista debian user portuguese.

Disponibilizei na URL abaixo:

 http://www.esg-computacao.eti.br/download/debian/arquivos/sources.list

Meu arquivo 'sources.list' utilizado em meus PC's rodando o Debian GNU/Linux
versão Sarge/Testing. O arquivo está bem comentado auxiliando assim o
seu entendimento.

No mais, espero que ajude.

Tenham todos um excelente final de semana!

--
 Eder S. G. - E-Mail Pessoal: eder@esg-computacao.eti.br
 Analista de Sistemas em Softwares Livres - Juiz de Fora, MG, Brasil