Re: Desktop Debian

No dia 01/04/2005 às 20:27,
Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br> escreveu:

> Putz, acabei baixando o 5.04! Achei estranho mesmo que instalei num dia
> e no outro tinha 250MB para atualizar.
> É muito legal, já tinha ouvido falar, mas a propaganda aqui que me levou
> a baixar a iso. Só queria alguma coisa assim com icewm ou windowmaker.
>
> Não uso kde ou gnome.
>
> O instalador é 10!
>
> Leandro

Sim, eu sei que posso personalizar como quiser pois é um debian. Quis
dizer que seria legal ter algo com a qualidade do ubuntu e com uma iso
menor, só com wmaker ou icewm. E baixei o ubuntu de instalar, nao o
live-cd. De qq forma o ubuntu é muito 10 mesmo.

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\