vaga - Programador PHP - projeto temporário

Tenho um projeto de um sistema em php, porém todos os programadores
que conheço, querem fazer o projeto mais tem outros trabalhos, eu
preciso de mais comprometimento, a programação e simples, mais quero
uma certa dedicação para que eu possa dar um prazo com garantia para
meu cleinte.

a Vaga não e fixa, porém se o programador me agradar sempre tenho
projetos do genero, pode ser um programador desempregado ou um
freelancer que programe em casa, mais que possa dar garantia de prazo
(tipo 1 mes, o sistema e bem simples mesmo) e que posso em acompanhar
nos clientes se necessário, por isso alguem que trabalha fica mais
dificil.

programador quem que morar em são paulo capital, e outros lugares
realmente não interessa por que ja tenho outros contatos amis para
esse projeto não dá.
eu estou na vila mariana e o cliente na vila olimpia,

se alguem tiver disponível e interessado
aguardo contato.

Douglas