Re: Apache nao abre php

Confere ae no seu httpd.conf, se ta chamando o modulo do php

LoadModule php5_module        modules/libphp5.so (no caso do php5)

E veja se tem tambem essas linhas no seu httpd.conf

AddType application/x-httpd-php .php .phtml
AddType application/x-httpd-php-source .phps

Abraços.

--
Serrano Neves - a.k.a eth0 / www.serrano.neves.eti.br
"Nem toda propriedade é um roubo. Porém, a propriedade é um roubo