Samba Win2000Pro

Olá Lista,

  Estou tendo um problama sério com o windows 2000 pro e meu servidor
Debian rodando samba. As máquinas windows conseguem achar o dominio do
PDC, os usuários são autenticados normalmente, meu script de logon é
executado, mais sempre recebo uma mensagem falando que o perfil móvel do
usuário já existe, mais q ele não é seguro e então o windows tenta criar
um perfíl local, ai ele tbm não consegue e cria então um perfil
temporário. O problema é q quando eu reinicio a máquina, toda minha
configuração se perde.

Alguém já passou por isso, o q posso fazer ?

Agradeço qualquer ajuda ....

  Valeu ...