Rdesktop x Terminal Server

Sei que é chato e talvés nem receba resposta, mas como o windows
aiiiinda é um mau necessário, e temos que aturá-lo ....

descobri que a mensagem que o rdesktop me retorna:

ERROR: recv: Connection reset by peer.

é problema de licença. ou seja, só tenho licença temporária de duram 3
meses. Não vou gastar com licenças porque não é objetivo manter por
muito tempo esta máquina, então preciso de licenças permanentes, como
dizer...., de graça .... :)

Se alguem poder me ajudar, mesmo que não queira passas pela lista,
segue : andreaarras@hotmail.com.br

Valeu !

Andrea

--