Impressao+firefox

Pessoal o meu problema é o seguinte, instalei minha impressora hp
deskejet 3425 e funciona beleza, mas quando tenho que imprimir alguma
coisa da net através do navegador, ele não imprime, na verdade nem
aparece a ,impressora para que eu possa instalar, a opção que me aparece
é PostScript/Deskjet-3425, ai ela não imprime, nos outros aplicativos
tipo o openoffice aparece na hora de selecionar a impressora
Deskjet-3425 sem o PostScript, ai ela funciona, alguem sabe o que pode
estar acontecendo????