Re: Problema com DNS

ai vai o arquivo da zona itcomm.com.br

;
; BIND data file for local loopback interface
;
@       IN      SOA     itcomm.com.br. dilceu.itcomm.com.br. (
                        2005031401              ; Serial
                           7200         ; Refresh
                           3600         ; Retry
                        1209600         ; Expire
                           3600 )       ; Default TTL
;
@       IN      NS      itcomm.com.br.
@       IN      NS      chtel.com.br.
@       IN      MX      10      itcomm.com.br.
@       IN      A       201.14.142.104
201.14.142.104  IN      PTR     server.itcomm.com.br.
roadrunner      IN      CNAME   itcomm.com.br.
server  IN      CNAME   itcomm.com.br.
www     IN      CNAME   itcomm.com.br.
ftp     IN      CNAME   itcomm.com.br.
mail    IN      CNAME   itcomm.com.br.
sistema IN      A       192.168.90.1
mail2   IN      A       192.168.90.1
www2    IN      A       192.168.90.1
ftp2    IN      A       192.168.90.1
sistema2        IN      CNAME   itcomm.com.br.
horde   IN      CNAME   itcomm.com.br.
sisfernanda     IN      CNAME   itcomm.com.br.
admin   IN      CNAME   itcomm.com.br
admin2  IN      A       192.168.90.1
ns      IN      A       201.14.142.104

É isso mesmo ou tem algo de errado??