LILO - GRUB

Meu nome é Douglas Vinicius trabalho como Analista de suporte da rede Marabraz, trabalho com gnu/linux a cerca de 1 ano e é com enorme satisfação que entro nesta lista de grupo e espero contribuir com todos voces que fazem parte da lista no que for possivel.

Gostaria de uma ajuda ao seguinte problema: tenho instalado em minha máquina o gerenciador de boot LILO com dois SO o Debian e o Win2k, gostaria de saber como mudo para dar boot atravéz do GRUB.

Valeu.......

Lutar: sempre, vencer: se possível, desistir: nunca!

= Douglas Vinicius    =
= Análista de Suporte =
= Lojas Marabraz      =